domingo, 31 de março de 2013

Como trapacear no FPSE (PS1) com o Gameshark


Pra quem usar algum Emulador de PS1 e quer deixar o jogo mais fácil inserindo códigos para passar aquela missão que você não consegue passar, e para desbloquear algumas fazes e etc... você pode usar o Gameshark!

O Gameshark que é a marca registrada de uma série de produtos desenvolvidos para uma série de plataformas de videogame, como PlayStation 1, Nintendo 64 , e outros diversos consoles, que servem para desbloquear os códigos dos jogos. 
Com ele, é possível, por exemplo, conseguir vidas infinitas, pular fases, ganhar superpoderes e conferir o final do game sem nunca ter jogado. não é bom?


Downloads

GameShark v5


Como Instalar

1- Extraia o arquivo 
2- é inicie no seu emulador vá em select cheats, é vá no jogo que você tem aperte para direita escolha os códigos com x depois de escolher aperte start depois start game with cheats aperte o botão do celular menu depois eject agora escolha o algum jogo de ps1 que você tenha no seu SD é aperte x, o game vai iniciar é divirta-se.

Créditos: Galaxy Y Gaming

5 comentários:

  1. Mano faço tudo certo pq nao funfa ?

    ResponderEliminar
  2. No meu faço passo a passo e depois de with cheats nao consigo jogar... ??????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo não sei o que possa ser, mas tem aqui o link de um vídeo que ensina a usar o gameshark: http://www.youtube.com/watch?v=CQS7K2-GwcI

      Eliminar
    2. Velho vou dar uma dica pra v6 que da certinho: Pegue a pasta do game shark e copie pra dentro da pasta ps1, agora enrtre dentro da pasta game shark e copie os arquivos de dentro dela, para qualquer pasta de jogo que tu possua.Inicie o game shark pelo teu emulador, selecione os cheats do jogo em que vc colocou o game shark dentro. Apos isso inicie o game com os cheats ativados, e quando aparecer a opcao insert disc, abra o menu de seu emulador e clique em change disc(ou algo semelhante), clique no nome do jogo que esta como arquivo bin.Agora aperte x e aproveite.
      Obs: Meu emulador e o ePSXEv android. Se fizer certinho como eu ensinei vai dar certo (: Duvidas mande um email pra min ricirox@hotmail.com

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Inscreva-se em nossa Newsletter e receba nossos artigos via e-mail Gratuitamente!